quinta-feira, 21 de junho de 2012

WTF?: Luc Carl revela o verdadeiro motivo do términio da relação dele e da GAGA!

Em entrevistas há um site nova-iorquino o ''Black Book'' Luc Carl , ex-namorado da GAGA revelou o verdadeiro motivo da separação dele e da GAGA.E quais foram as principais inspirações para ''You and I''.

Veja a Tradução da Entrevista:

''Com 25 anos de idade, uma garota entrou no meu bar e instantâneamente nos apaixonamos. (Eu descobri depois, que ela tinha só 20 anos e uma identidade falsa). Namoramos por mais de seis anos.Ela escreveu muitas canções pop cativantes e foi se tornando conhecida, foi aí que percebi, que ela poderia andar com um vaso de plantas na cabeça e mesmo assim o mundo inteiro perguntaria: “Quem é ela?” E então, os tablóides também escreveriam histórias sobre ela.

Sua vida, não preciso nem dizer, mudou completamente, e eu não sou o tipo de cara que consegue sentar no yatch de outra pessoa bebendo champagne.Infelizmente, namorar com alguém que nunca está no mesmo país e que não tem um código postal… É melhor ser rico, ou estar disposto a viver do dinheiro dessa pessoa. Eu não era nenhum desses.

Eu poderia escrever 4 bestsellers e ter 100 entrevistas por semana nas rádios, e o público geral ainda iria se interessar pelo título de “ex-namorado”…Ela é uma mulher incrível, e eu desejo tudo o que há de melhor no mundo pra ela, embora, todos já saibamos que ela já tem tudo isso.”

Créditos da Tradução: Lady Gaga Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário