sábado, 30 de junho de 2012

Lady Starlight ouviu o novo álbum de Gaga e comentou


Como todo monster deve saber Lady Starlight e Gaga são amigas há anos e continuam amigas até hoje. E claro que a Melhor Amiga de Gaga tem previlegios, e ela deu um previlegio desses à Starlight, que ouviu o proximo CD que deve ser lançado no final desse ano. Veja o que Starlight comentou sobre o novo CD de Gaga :

É incrível! (Gritou de alegria). Claro que eu não posso dizer muito sobre, apenas o suficiente para dizer que Gaga continua fazendo músicas do jeito que ela ama. À cada álbum ela dá seu coração e alma. Então, de alguma forma, não é diferente do álbum “Born This Way”, ela vai dizer sobre ele: “Este é o lugar onde me encontro agora, isso é para você se encontrar, e é o que o que eu sinto neste momento.”
Lady Starlight também admitiu que está constantemente surpreendida com o talento de Lady Gaga:
“Quando ela se senta atrás de um piano, é mágico, e é também a minha parte favorita do show, ela apenas se senta atrás de seu piano. A sua alma criativa está nele (piano). É a única maneira como posso descrevê-la. Eu sempre admirei seu talento, porque é louco. Existem algumas pessoas que têm dons absolutos no universo, é muito especial isso. É o destino dela estar em frente ao piano.”
“Eu e ela somos realmente melhores amigas. Tocamos juntas em Nova York em parceria. Nós não somos mais parceiras, porém, Gaga ainda é a mesma pessoa. Eu acho que se você é um verdadeiro artista, uma boa pessoa e que ama o que faz, você continua sendo a mesma pessoa. Você vai querer seus amigos para compartilhar o seu sucesso e você vai se divertir porque é um sonho. Eu sabia que ela nunca iria mudar.
Imagina estar em uma turnê mundial com sua melhor amiga. Nada realmente mudou, exceto que é bem difícil deixar o hotel devido ao enorme número de fãs que a esperam lá fora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário